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CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA

Com o compromisso e responsabilidade ética, as empresas de eventos, sempre pautadas na construção de confiança com todos os seus clientes, colaboradores e parceiros, firmam esse Código de Conduta Ética objetivando a melhoria de sua missão social, valores, perpetrando uma cultura de integridade, sustentabilidade, honestidade, transparência e política de boas condutas. 
 
Todos os profissionais e fornecedores da área de eventos devem respeitar os direitos e lidar de forma justa com os clientes, fornecedores, parceiros comerciais e correspondentes, estritamente de acordo com os mais elevados princípios éticos e morais, não sendo tolerada a obtenção de vantagens de maneira desonesta seja através de simulação, adulteração, manipulação, uso de informações privilegiadas ou prática profissional injusta intencional. 

1.

Não compactuamos com o oferecimento, promessa, pagamento ou autorização de pagamento, seja em dinheiro ou em outros bens para qualquer profissional ou fornecedor envolvido no evento com o objetivo de se beneficiar ilicitamente do cliente ou terceiros em seus negócios. 

2.

Não compactuamos com qualquer autorização, oferecimento, promessa, dação, solicitação ou benefícios destinados a influenciar de forma inadequada qualquer decisão do cliente. 

3.

Não será admitido o relacionamento comercial com qualquer profissional ou fornecedor que realize práticas comerciais que violem os princípios éticos e morais aqui estabelecidos ou não. 

4.

As empresas de eventos agirão dentro da mais perfeita legalidade, ética e transparência no relacionamento com seus clientes, sendo exigido dos fornecedores e parceiros a adoção das mesmas práticas. 

5.

Os preços e condutas praticadas por qualquer profissional ou fornecedor deverão ser dotados de total transparência perante os clientes, deixando sempre clara qual a efetivamente remuneração está sendo  realizada pelos serviços e/ou produtos contratados, não se admitindo em qualquer hipótese que a remuneração final daqueles sejam majoradas em razão de comissões ou quaisquer outros benefícios acordados sem o conhecimento expresso do cliente. 

Empenharemos todos nossos esforços para coibir práticas ilícitas de preços, assumindo o compromisso de desenvolvermos soluções inovadoras a fim de garantir a todos os nossos clientes um mercado dinâmico, transparente, ético e de livre concorrência.